18 de Novembro de 2011
Querido Paulo,
Faz hoje um ano que te foste dos braços de todos nós, mas penso que em cada um, reside a lembrança do Abraço que tua Alma querida, sempre nos dá, a partir do sítio maravilhoso em que te encontras.
Sinto hoje, que estás mais perto, apesar da linha imensa que nos separa. Sinto que, no passado, estivemos perto de estar perto, e longe de nos encontrarmos. Sinto saudades de saber que existes neste nosso plano terreno, mas, ao mesmo tempo, sinto que, desse lado nos acompanhas todos os dias.
As palavras são ocas, para descreverem os sentimentos que me trespassam, e que trespassam todos quantos tiveram a felicidade de sentirem suas vidas tocadas por ti. O verde do teu olhar permanecerá inalterável para mim. A candura do teu sorriso, permanecerá pintada em minha memória, como obra de arte de valor incalculável.
Obrigada por teres existido por muito, pouco, ou algum tempo, nas nossas Vidas. Esse tempo foi crucial, enriquecedor e será recordado com doçura em nossos corações.
Onde quer que te encontres, recebe hoje, esta singela homenagem, de alguém que sempre te admirou, ainda que ao longe, ainda que secretamente...
Que estejas em Paz e Feliz. E que a Luz esteja sempre contigo.
Com todo o meu carinho,
Anabela
Sem comentários:
Enviar um comentário