quarta-feira, 17 de abril de 2013

Voltar



Eu vivi uma Vida,  e outra, e outra...
Ainda assim, continuo imperfeita,
cheia de falhas que me mancham a Alma
que me levam a pensar,
em quantas vezes mais
terei de aqui retornar.

Eu não pertenço aqui.

Sinto falta da pureza do ar,
das águas e fontes cristalinas,
da liberdade do pensamento,
dos animais que correm sem medo
pelos caminhos deliciosos das montanhas.

Que aconteceu à Humanidade?

Que me aconteceu a mim?

Não hà respostas fáceis.
Hà caminhos difíceis a serem percorridos,
de volta à nossa Essência.

Tenho saudades do Lar,
da Casa de meu Pai,
na qual não hà necessidade de fingir,
onde sei que a dor não existe.

Meu Caminho aqui continua activo,
não lhe pretendo fugir.
Mas tenho esperança de lá voltar....
                                                      [depressa!]

Sem comentários:

Enviar um comentário