sábado, 3 de agosto de 2013

Pudera eu...


Quem me  dera poder
voltar atrás, à inocência,
em que um olhar, um toque,
um suave roçar de pele,
fazia toda a diferença,
e as entranhas pulavam suavemente,
sem saber porquê ou por que não,

fazendo o sangue correr
a fervilhar...em doce,
em doce e belo turbilhão.

Quem me dera lavar a Alma
e ser de novo,
aquela que esperava ansiosamente,
com esperança doce e inocente
a Vida que se via
brilhando lá no horizonte.

Se eu oudesse apagar
as coisas feias,
os dias tristes e as noites negras
de solidão,
os medos, os pesadelos, o sofrimento...

Feliz inocência é a ignorância
de uma Vida cheia de perdão.

Pudera eu voltar atrás,
recuperar minha alegria,
não estaria escrevendo neste dia,
poemas tristes,
beirando a desilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário