segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AMOR VERDADEIRO



Eu quero que sintas o Amor
vindo de dentro de ti,
saído de um sítio qualquer
que jamais pensaras existir...

Sentires o toque das mãos,
o doce brilho do olhar,
a energia que vibra de mim até ti,
sem que seja preciso falar.

Quero que compreendas
que construímos algo
a cada passo, a cada toque,
a cada conversa de coração
que estamos dispostos a ter.

Quero que vibres com um sorriso,
que esqueças onde estamos
como estamos...
Quero só que lembres o que sentimos
quando conseguimos estar juntos.

A força do abraço,
a leveza do toque,
a naturalidade do ser-se assim
como se é, e aceitar,
sabendo que cada um é como é...

Amar... Sorrir... Tocar...
Sentir o quanto se cresce
quando aprendemos que a felicidade
se encontra ali,
à distância de um olhar.

Quero que aprendas a amar,
para que me ames a mim,
e para que também eu te possa amar
como deves ser amado...

E, depois, unirmo-nos,
na cumplicidade de um abraço,
e sonhar...

Vamos conseguir ser felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário