terça-feira, 12 de abril de 2011

Lutas do dia a dia

Lutamos todos os dias, para preservar a nossa sanidade, a nossa saúde, a nossa felicidade. Mas, vindo do nada, (ou talvez não!!), surgem acontecimentos, pessoas, sentimentos, que nos transtornam e nos fragilizam de tal forma, que perdemos a noção do certo e do errado, e deixamo-nos ludibriar por aqueles que nos querem menos bem, acreditando, por vezes, que somos de facto tão maus quanto nos querem "pintar".

A Deus nada escapa: nem o que eu sou e faço, nem o que os outros são e fazem. Assim sendo, resolvi entregar em Suas mãos, a resolução de todos os meus problemas e aflições, pois sei que vejo somente o que se encontra à minha frente, ao passo que ele enxerga tudo quanto está em meu redor.

Não deixando de tomar minhas decisões, peço a Deus que me ilumine em meu caminho, pois sou demasiado pequena para perceber quando estou no caminho do erro. Por isso, confio que Ele guirá meu descernimento, desde que meu pensamento se mantenha fiel e ncorrecto.

Só assim fará algum sentido viver como vivemos, e partir como partimos.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Errar todos erramos, e perfeito nenhum de nós é. Não dê a ninguém o poder de a transtornar nem fragilizar. Não abdique do seu direito de escolher como se quer sentir em relação a si própria, à sua saúde e à sua felicidade. O certo e o errado são conceitos muito subjectivos, o que é certo para si, pode ser errado para outra pessoa. Mas é consigo própria que tem que viver o resto da vida. Confie nas suas escolhas. Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar