quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oração pelos meus Irmãos na Dor













Em cada lanço de escadas
em cada patamar,
que consigo atingir,
penso em Ti, Senhor,
e em todos os meus
queridos irmãos de luta...
E agradeço-te por me ajudares
e por fortaleceres a minha fé,
mas peço-te:
"Ajuda também todos aqueles
que como eu, caminham,
tropeçam, passso a passo,
degrau a degrau,
em busca do teu alívio na dor.

Pois, só a ti, Senhor,
te é possível fazê-lo!
A nós cabe esperar,
que nossa fé consiga ser,
tão grande quanto
um grão de areia...
que, segundo Tu,
poderá mover montanhas!

Ajuda-nos no desespero,
alivía-nos na dor,
consola-nos na tristeza da solidão,
que esta doença nos traz!
Abre-nos o coração,
para que ao sofrermos,
sejamos capazes de nos curarmos,
dos ódios, da raiva e da mágoa,
ao mesmo tempo que limpamos
nossos cancros de solidão.

Amén.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Que linda e comovente oração!
    Que Deus nos ajude a todos, a vencer os cancros do corpo e do espírito.
    Amén.
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar