quarta-feira, 28 de março de 2012

Contradições...

Eu sou só Energia,
que vai vibrando dentro deste corpo.
Energia, que num sopro,
se pode apagar e se vai.

Eu sou só isso, eu mesma,
com milhões de defeitos e algumas qualidades.
Que luto contra mim todos os dias,
pois sei que meu feitio é difícil,
e minha luta renhida
vai aos poucos, sendo vencida.

Eu sou esta Energia,
quase esgotada, vinda do nada,
do Celeste Céu...
Energia esta que Deus me deu,
e pode tirar quando quiser.

Eu estou aqui
tentando reagir ao que é meu.

Mas, ao longe, o azul do céu
é tentação demasiado grande.
E se eu pudesse, se eu conseguisse...

Mas não! Ainda não,
ainda não terminou minha missão.
Mas estou cansada, muito cansada,
pois é grande a minha solidão.

E o medo do sofrimento,
o medo do que ainda não veio,
ensombra meu coração.

Eu sou Energia, mas neste momento,
sinto-me a apagar lentamente,
tal vela ao sopro do Vento.

E será como Deus quer,
pois nada mais sou para além dele.
E a Vida foi feita para VIVER.

Sem comentários:

Enviar um comentário