quinta-feira, 15 de março de 2012

EU...



Quando decidi abrir os olhos da Alma,
já que os do corpo nunca se fecharam,
percebi o quanto me sacrifiquei
em função de algo que jamais existiu...
Talvez só em minha cabeça e em meu coração...

A mentira, o desrespeito,
a revolta ao ver e sentir a verdade
que sempre tentei ignorar,
estão hoje em estado latente,
sempre prontas a vir à superfície,
por mais que tente que não existam.

Mas, hoje percebo que
para sobreviver ao que sobrevivi,
tive que fingir que não via nem ouvia,
ou teria morrido, não da doença,
mas de desgosto...

Ninguém merece ser enganado,
por muitas faltas que tenha.
Todos têm direito à verdade,
por mais dura que ela possa parecer...

Como já disse antes,
a mentira dói,
a dúvida mata-nos,
Mas a verdade, LIBERTAR-NOS-Á...

E eu sou e serei cada vez mais,
uma Alma livre da podridão
no meio da qual me vi a viver tanto tempo.

Pois, hoje sei quem sou,
e não preciso da força dos outros
para acreditar em mim.

Afinal, para já, VENCI...
E a VIDA continua a fluir em mim,
e será assim, enquanto o Divino Criador
assim o desejar....

3 comentários:

  1. força aí moça!!
    não te deixes bater por quem não te merece e está, infinitamente, abaixo de ti!

    bjs bjs ***********************

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela, estou a passar por isso mesmo.... vou a caminho da 4ª quimio... Vou vencer!!! Eu sei que vou, apesar do medo, que é impossivel não sentir, eu vou Vencer!!! Energia e pensamento positivo sempre!!! Beijinho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana! Nunca percas a esperança e nunca te revoltes. TUdo na Vida é um aprendizado, e tenho a certeza de que irás passar esta prova. Fiz oito quimios, mastectomia radical alterada à esquerda e 25 radios seguida de três semanas de curativos. Estou aqui. Viva e levando uma vida normal. Já lá vão dois anos desde o fim dos tratamentos. Forma mais dois anos que me foram concedidos. Muita força, estarás nas minhas orações. Tudo é possível, só a nós cabe decidir o que pretendemos fazer. Beijinho grande, um abraço cheio de amor, força e muita esperança. Somos todos caminhantes no mesmo caminho. Nunca te sintas só. Estarei sempre aqui, sempre que precisares. Fica bem!

      Eliminar