segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reflexões

Dedico este texto a todos os meus AMIGOS





Procurei nos outros
aquilo que não encontro em mim.
Busquei a força, a coragem,
o carinho, a compreensão,
quando me senti mais perdida.

Aqueles que me entenderam
perceberam que tive de fugir
para um lugar qualquer
longe da realidade,
para conseguir perceber-me,
longe do burburinho
dos pensamentos, das opiniões,
das acções que me impunham.

E eu, fraca por não conseguir dizer "NÃO"
sofri na pele a incompreensão e a revolta,
dos que não entendem que,
uma boa intenção, pode não ser sinónimo,
de uma boa acção...

Sei que perdi, pelo caminho,
companheiros de jornada,
viajantes, como eu,
nesta busca de algo mais
para além da própria Vida.

Contudo, entendo que,
tomando caminhos diferentes,
nos encontraremos mais além.
E assim, depois de todos
termos percorrido nossos percursos,
seremos muito mais capazes
de nos amarmos e respeitarmos
como Irmãos Eternos que somos.

Que cada qual se descubra em sua essência....

Só assim deixaremos 
de viver da Energia dos outros,
e passaremos a ser autónomos 
na criação de nossa própria Energia.

Tendo DEUS sempre como GUIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário