quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MULHER MUDANÇA


Aprendi a andar sozinha,
quando sempre julguei 
não ser capaz.

Aprendi que sou importante
quando sempre pensei
ser invisível.

Aprendi a receber
quando sempre achei
que meu dever era dar.

Aprendi a sorrir de verdade
quando sempre acreditei
que tinha que sorri sempre.

Hoje sei quem sou,
e apesar de haver coisas a mudar,
percebi finalmente,
que todo o Ser Humano
tem direito a ser feliz.

Descobri que sou um SER HUMANO.
Percebi finalmente,
que também tenho o direito
de SER FELIZ.

E hoje sei que não há solidão,
porque Deus está comigo.
Que sou importante
porque não sou invisível.
Que receber é tão bom,
quanto gratificante é dar.
Que é possível sorrir de verdade
porque há motivos para isso.

Neste novo começo
voltei a ter sonhos e a acreditar.
E apesar das dificuldades,
existe um Caminho algures
que me levará à Felicidade.

E comprometo-me a SER FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário