quarta-feira, 11 de maio de 2011

Existências...









Existes tu, meu Sol,
que iluminas nossos Caminhos,
com tuas Primaveras
de verdes flores silvestres
e memórias de um Verão
ainda por vir.

Existes tu, Alegria,
que encerras nossas tristezas,
envolvendo-as na Luz
que trazes nos sorrisos,
e nas palmas e nas cantigas
das crianças pequeninas!

Existes tu, VIDA,
que nos permites SENTIR,
que vale a pena caminhar
nesta Estrada empoeirada,
com pedras, flores e alguns espinhos,
buscando, sempre na frente,
com Esperança, a Felicidade...

Estou aqui, e estou Feliz,
pois continuo no caminho
que o meu Deus me doou...

E caminharei Contente,
até ao dia em que perceber
que meu Caminho acabou.

E então, descansarei.
Em PAZ, finalmente.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Que versos lindos! É mesmo assim, vamos caminhando, felizes por ainda cá estarmos, mesmo que de vez em quando nos desviemos assim um pouquinho do caminho que Deus nos doou. E quando pensarmos que o nosso caminho acabou, mesmo assim convém espreitar se não é só uma curva na estrada, quem sabe ficou mais caminho para lá daquilo que percebemos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar