domingo, 15 de maio de 2011

SOLIDÃO

Que farei eu sem meus Amigos
quando a Solidão bater
bem fundo em meu coração?
Irei chorar? Desesperar...
ou talvez até definhar,
cheia de pena de mim...

E será que não estou já,
assim só, assim bem lá no fundo?
Será que não estou ignorando
a falta que sinto
das palavras dos amigos
do seu interesse por mim?

Ou será que, minha Amizade,
que eu prezava tão verdadeira,
não é mais que meu egocentrismo
porque sempre tentei
ser o centro das atenções??

Será que sou eu assim??
Talvez seja bom nem eu saber
qual a resposta que daríeis
se tal questão vos colocasse...

Talvez não aguentasse perceber,
que afinal não é de agora
que vivo em solidão,
na loucura do pensar
que por vós fui sempre amada.

Ás vezes mais vale ficar
na escuridão do saber...

E talvez menos sofrer.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Eu acho que se os amigos forem mesmo amigos, então nunca estamos sós. Não prcisam ser muitos, têm é que ser verdadeiros. Mas, na minha opinião, ainda mais importante do que ter o amor dos amigos, é termos o amor de nós próprios. Se conseguirmos gostar de nós e nos conseguirmos amar, podemos sempre contar com a nossa companhia e apoio.
    Os versos estão muito, muito lindos! parabéns!
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar