sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amplitude...

Existe uma Luz
que brilha intensamente
dentro de minha memória,
como se fosse um farol
iluminando caminhos,
que em tempos percorri.

Sei que não sou compreendida,
nem procuro sequer sê-lo,
pois se eu mesma duvido
de minha própria lucidez...

Mas nos dias em que
essa Luz brilha fortemente,
sei... Sim, sei!
que sou completamente diferente...
Não que isso preocupe
ou ocupe minh'Alma...

Contudo, o não compreender,
se é loucura
ou extrema lucidez,
aquilo que sinto por vezes,
faz com que me sinta perdida,
entre paradoxos
e universos paralelos...

Nos caminhos da memória
percebo a amplitude
das verdades que se cruzam...
E cruzo, minhas memórias,
procurando encontrar
meu caminho até mim.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Pois é, essa é uma grande dúvida, e olhe que não é só sua... Loucura ou lucidez? Vá-se lá saber. Depende de quem estiver a avaliar. Mas um pouco de loucura faz maravilhas á vida de uma pessoa, isso sei eu. Sem perder completamente a lucidez, como convém, só esquecendo-nos um bocadinho dela, de vez em quando, de quando em vez.
    Os seus versos estão muito bonitos! Parabéns.
    Beijinhos da amiga,
    Glória

    ResponderEliminar