terça-feira, 12 de julho de 2011

Luz nas trevas...

Querida Esperança,
fica comigo,
não me abandones jamais...
Sem ti, nada mais serei
que desalento mórbido
e sombrio,
onde dia e noite
nada mais serão que escuridão
pejada de fastasmas
que brincam ao medo
com meus sonhos desprotegidos.

Fica comigo, Esperança minha...
Dá-me tua mão e em minha mão
sentirei tua força, tua Luz.
E 'inda que me perca na escuridão
jamais ficarei nas trevas
pois lá estarás comigo...

Luz suave, envolvente
que tranquiliza meu coração,
balsamiza minh'Alma
rumo à Eternidade.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Isso mesmo! Nunca perca a esperança e nunca deixe de sonhar!
    E não se preocupe demais com a sua alma e com a eternidade. Antes de lá chegar, ainda tem muitos anos para aproveitar as coisas boas da vida. A eternidade pode esperar, tem muito tempo, nós temos menos.
    Estão muito lindos os seus versos!
    Beijinhos da amiga,
    Glória

    ResponderEliminar