terça-feira, 31 de agosto de 2010

Continuar a Viver

Depois de todo o stress e ansiedade gerados pelo aparecimento e consequente tratamento da doença, muitas de nós, passada toda esta fase, se perguntam sobre o que fazer a seguir, dado que nada é igual ao que era, mas que temos que continuar com a nossa Vida.

Ao ser-nos dada uma nova oportunidade de viver, parece-me por bem aproveitar. Aproveitar, para mim, significa ter a coragem de tentarmos fazer aquilo que sempre achamos íriamos ter tempo para fazer mais tarde. Como todos nós já demos conta, o mais tarde pode acontecer mais cedo do que aquilo que contamos. Assim, penso que devemos VIVER no sentido lato da palavra... Ou seja, não vegetarmos, mas vibrarmos todos os dias, dando graças a Deus por mais um dia que nos é dado.

Desistir não é palavra para o dicionário daqueles que lutam todos os dias pela Saúde nas suas vidas. Há batalhas a travar, mas travêmo-las através da Alegria e do Amor ao Próximo. Sejamos exemplo de Vida, para que todos aqueles que nos vêem saibam, que apesar de todas as limitações causadas pelos tratamentos, pelas cirurgias e pela doença, não ficamos parados com pena de nós próprios.

A nossa função, obrigação e missão, é VIVER, passando o testemunho da Vida a todos quantos se sentam na tentação de desistir.

Só assim estaremos fazendo justiça à segunda oportunidade que nos foi dada.

Por isso, continuem a Viver, e sejam Felizes....

Sem comentários:

Enviar um comentário