segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O "Porquê" do Reiki

Há já muitos anos que sentia curiosidade sobre esta terapia complementar. Quando me foi diagnosticado cancro, tinha-me finalmente inscrito para fazer o I Nível de Reiki, coisa que fiz, exactamente 10 dias após ter feito a minha primeira quimio.

Sei que, para muitos, o facto de eu constantemente afirmar que o Reiki me ajudou imenso, durante os tratamentos, parece quase uma piada, pois aparentemente o Reiki parece coisa de filósofos ou sonhadores, pessoas que apelam ao Amor e pouco mais...

Mas, a verdade é que a partir do momento que fui sintonizada  (I Nível de Reiki), comecei a fazer auto Reiki, e a verdade é que fiz oito tratamentos de quimio agressiva a trabalhar, e aquando da minha cirurgia, (que aconteceu depois da quimio visto os meus tumores serem muito grandes), os resultados não poderiam ter sido melhores, dado que houve uma resposta quase completa em termos de cura!

Por isso, deixo aqui o apelo: experimentem... Talvez valha a pena!!

Sem comentários:

Enviar um comentário