quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jardins de Esperança

Hoje foi um dia bom. Daqueles dias que queremos guardar na memória, para quando precisarmos de ter força e aguentar as dificuldades da Vida.

Hoje percebi que, quando Deus fecha uma porta, abre imensas janelas, coloridas, com vasos e flores, e que nos proporcionam momentos de alegria, que no seu todo nos  dãoa ilusão da Felicidade. Janelas abertas há muitos anos, janelas que pensavamos trancadas, perdidas, destruídas ou esquecidas no passado. Janelas que sempre lá estiveram, na iminência de se abrirem para nós, mas que jamais tivemos a coragem de espreitar para o lado de lá.

É por causa de dias como o de hoje que vale a pena viver, que encontramos significado nos contratempos que nos surgem no caminho, pessoas que julgávamos perdidas para sempre.

E a Felicidade é tão somente isso: momentos...Janelas que se abrem para um jardim imenso e perfumado de flores desconhecidas e invulgares, mas que nos aguçam a curiosidade e a vontade de viver.

E por isso, eu agradeço!

Por este dia bom. Pelas pessoas, que forças maiores colocam em meu caminho. Pela Vida...

E por todas as janelas que se abrem todos os dias, do meu coração para o Mundo.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Que bonito texto! Fico muito, muito feliz por si! Tudo está a correr muito bem, e vai continuar assim. A vida é mesmo um jardim imenso, cheio de flores lindas e perfumadas.Tudo de bom para si, muitos beijinhos e mil felicidades,
    Glória

    ResponderEliminar