quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tempo de Acção!

Não podemos viver a Vida em função dos outros. Não podemos olhar para a Vida e pensar que ainda temos tempo para fazer seja o que for que queiramos fazer. Não podemos ser espectadores dos acontecimentos e deixar que os outros sejam os protagonistas. Temos que agir, actuar, cantar e viver, como todos os outros actores deste grande palco em que vivemos.

As segundas oportunidades são raras e, na maior parte das vezes são a última oportunidade que a Vida nos dá para contornarmos as dificuldades que a nossa personagem encontra no guião que lhe foi atribuído. Os segundos são preciosos e cada um que passa, não volta. Não há tempo a perder com a tristeza e com as dúvidas e com as inseguranças. Temos muito trabalho para fazer, muitas coisas para ver e aprender e muito pouco tempo.

Como diz o nosso querido antónio Feio: "Não deixem nada por dizer. Não deixem nada por fazer".

E sejam felizes.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    É isso mesmo! Muito sábias palavras, e ditas de uma maneira muito linda! Vamos a isto, que o tempo não espera por nós.Eu não perco a esperança de poder interferir, de alguma maneira, no guião que me foi atribuído.Há personagens que se tornam tão importantes numa narrativa, que como que ganham vida própria, fogem um pouco ao controlo do autor.Vamos obrigar o autor a reescrever a nossa história?
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar