sexta-feira, 13 de janeiro de 2012














Tenho saudades do tempo
em que sorria por sentir vontade,
em que tudo me parecia verdadeiro,
em que acreditava no que via,
tal qual o via.

Sinto nostalgia
ao ouvir músicas que trazem,
sem que sequer consiga controlar,
lembranças dos tempos
em que me apaixonei,
em que acreditei
na Vida e nos finais felizes...

Sinto saudade
dessa inocência que se vai perdendo,
conforme vamos crescendo,
conforme nos sentimos a cansar,
envelhecendo por dentro...

Os meus olhos são os mesmos,
as músicas são as mesmas,
mas as recordações...
as recordações
trazem ao de cima
os acontecimentos
que nos fizeram desacreditar,
nos contos de fadas,
no "felizes para sempre"...

Gostava de nunca ter crescido,
de continuar a acreditar no Pai Natal,
no castigo da Bruxa Má,
na vitória do Amor do Príncipe e da Princesa...
Mas, o meu tempo passou,
e já não há forma de desfazer,
forma de apagar,
o que aprendemos depois...

Gostava de nunca ter crescido.
Gostava de ainda ter a ilusão de dias melhores,
e de que o final seria, mesmo, feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário