quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vi(r)agem

As ruas são as mesmas de antigamente, estas em que caminho. Mas, já não vejo como antigamente via. Observo uma realidade tão diferente que não reconheço mais sequer, aquelas pedras da calçada. É como se coexistisse numa realidade paralela, em que tudo parece mudado. Fui eu que mudei, eu sei. Mas, não sei mais o que fazer para virar a realidade a meu favor. Quando recomeço a caminhar, sempre tropeço, quase caio. 

Assim não dá. Há que seguir caminhos diferentes, já que a minha realidade não me completa mais. Sobreviver, é sempre uma opção, mas viver é uma prerrogativa. Quebrar padrões, sintonizar-me com o Mundo, seguir em frente e abrir cada novo dia da minha vida, como se de um capítulo de um livro se tratasse.

Substituir o medo pela alegria de viver, a tristeza pela esperança em novos recomeços. Procurar no meu EU superior o que é melhor para mim e para os meus, para que possa, de facto, ser feliz.

Obrigada Vida, por esta segunda oportunidade. Obrigada, meu Deus, por esta nova lição de Vida. Obrigada a quem me ama, por seu amor incondicional. Obrigada a mim, por me permitir voltar a ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário