sábado, 13 de outubro de 2012

Amigos

A diferença que alguém
pode fazer em nossas vidas,
é incomensurável...
O poder de um sorriso,
a  força de um abraço,
a certeza da palavra certa,
na hora certa,
quer seja boa ou má!

O valor de um amigo
é infinito.

A verdade que vem de um amigo,
é mesmo verdade.

Tornam-se incontornáveis
os factos que são vistos
à luz da verdadeira amizade...

Eu não tenho muito amigos.
Mas, eu tenho amigos verdadeiros.
E o número de facto não importa
pois descobri que quanto menos são,
mais verdadeira é a nossa Amizade.

Nas nossas Vidas, a diferença
é incomensurável,
quando a diferença é feita,
por alguém que realmente nos quer bem.

Um amigo não tem valor que possa ser medido.
A verdade que vem de um amigo, faz toda a diferença.

Obrigada aos meus AMIGOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário