terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ainda quero viver...



Quero muito andar para a frente,
evoluir, ser um Ser Humano melhor...

Quero muito deixar de sofrer,
encontrar a Paz que tanto ambiciono,
e ter um pouco do sabor
do que é a Felicidade.

Quero muito que meus caminhos,
sempre tão confusos e sombrios,
se aclarem um pouco, se definam...

Gostaria que o meu sorriso
fosse mais que um movimento muscular,
e viesse directo da Alma,
e se espelhasse me meu Olhar
e tivesse a capacidade
de também fazer sorrir os outros.

A luta continua...

A luta por um futuro melhor,
por uma vida mais saudável,
por um melhor relacionamento
com os outros,
pela minha felicidade...

Ainda não desisti.

Quero encontrar a Paz,
o Amor verdadeiro,
a Amizade desinteressada,
a Felicidade dos outros.

A luta continua...
Ainda não desisti...

Viver continua a ser a única prioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário