quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UM DIA FELIZ!!!

Pobres mensagens as que aqui deixo... As de uma louca, em alguns dias. As de uma sábia, em alguns outros. 

Este cantinho tem sido o meu diário durante estes últimos dois anos de existência. Há tanta coisa que gostava de dizer, de partilhar, de alguma vez conseguir transmitir, mas tenho plena consciência das minhas limitações, das minhas fraquezas, das minhas quedas.

Cada dia que passa, é um novo dia, uma nova caminhada, uma nova tentativa para me manter lúcida, coesa, em evolução... mas, são tantos os fracassos!!! Há dias que são de grande desalento, embora a vontade seja sempre a de jamais sucumbir...  E vai-se continuando, na expectativa de que o amanhã será melhor, e que o hoje, já passou.

Hoje, deixo aqui algumas fotos, em forma de registo, de um dia muito feliz. Não podemos falar só de tristezas. Muito pelo contrário! São as alegrias que devemos partilhar, para nos alentarmos e "quiçá", dar algum alento a outros.

Uma Santa Noite a todos!!! 








Sem comentários:

Enviar um comentário