domingo, 7 de agosto de 2011

Alma Gémea

Há esmeraldas em teu olhar,
e brilho que penetra a Alma,
não deixando sequer escapar,
minha réstia de calma...

Teu rosto áspero no meu,
é verdadeira confusão,
será que és tu, serei eu,
com este bater de coração?

Olho em frente porque sei
que não há lugar para nós...
Num caminho me aventurei
Onde sempre estaremos sós...

Solidão que não mata,
mas destrói o coração,
sentimento que nos ata
em tão grande confusão...

E é só em pensamento
que me entrego ao desespero,
Pois o amor foi-se no vento
e já nada mais eu espero...

Mas a beleza que vivi
dentro de meu coração,
jamais a tirarão de mim
pois está fechada em prisão...

O sonho é cadeia
sem grades, correntes ou muros...
É palavra solta ao vento
Com esperança em seguintes futuros...

És Amor meu, Alma gémea,
meu companheiro sem chão...
Nossa  existência é etéria
Eterno nosso Coração...

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Exacto! A beleza que vivemos, dentro do nosso coração, jamais haverá quem a tire de nós, fica connosco para sempre. Por isso é tão importante aproveitarmos todos os bons momentos que a vida põe no nosso caminho. Ficamos com o coração bem atestado para os dias menos bonitos.
    Há sempre lugar para toda a gente, muito mais para quem se ama. Não há nada impossível de conciliar. Difícil, talvez. Mas impossível, não. Muito menos quando se ama. O amor vale bem que se quebrem todas as regras e todos os bons costumes. Eu acho que sim...
    Os seus versos estão muito, muito bonitos! Parabéns Anabela.
    Muitos beijinhos da amiga,
    Glória

    ResponderEliminar