domingo, 21 de agosto de 2011

Férias...

Achamos que vale a pena sair de casa, para termos um pouco de descanso, saindo da nossa rotina, achano que, pelo facto de estarmos num lugar diferente, a nossa Vida se torna, de repente, diferente também.

Claro que tudo não passa de um triste engano, quando as pessoas que nos rodeiam, estão, de facto, de férias, e nós continuamos na nossa lida diária, porque ninguém se sabe organizar, criar rotinas, ou viver, sem ter quem os coordene.

Eu precisava de férias... Precisava de respirar, dormir, deitar-me e levantar-me sem canseiras... Mas, a verdade, é que isso será, simplesmente impossível. Mudei de cenário, mas não mudei de vida: Não que acreditasse piamente que isso iria acontecer, mas penso que sempre reservo grande esperança de que isso venha a acontecer.

Enfim, e de quem será a culpa, senão de mim mesma, que estou sempre pronta a ter tudo organizado, para que todos possam disfrutar de todos os momentos??? E continuo sem coragem, ao fim de todos estes anos, de mudar essa tendência....

Férias??? Seria mesmo, mesmo bom!!

Boas férias a todos!!! :)

2 comentários:

  1. Olá Anabela,
    Eu acho que as férias são mais um estado de alma do que uma ocasião no calendário. É preciso que nos sintamos com espírito de férias, para podermos realmente desfrutar delas! Se não, acontece como a Anabela tão bem diz, mudamos de lugar, mas não mudamos de vida. E o que mais importa mudar é a rotina e a monotonia, nem tanto o lugar.
    Mas não perca a esperança, um destes anos, quem sabe se as férias não a surpreendem e se revelam verdadeiros dias de prazer e descanso? Quem sabe...
    Gostei muito do seu texto!
    Beijinhos da amiga,
    Glória

    ResponderEliminar
  2. olá ANABELA GOSTEI MUITO do teu testo é maravilhoso , mas DEUS é grande tem FÉ O SENHOR é maravilhoso,para o ano já estas a tirar umas velas férias no HAITÍ OU noutro lugar que gostes para desprender-te do dia á dia nunca se pode perder a coragem, muitos beijinhos e um grande abraço desta amiga LURDES 21 DE AGOSTO DE 2011

    ResponderEliminar