segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Impossível...










Translúcida, que seja, a tua pele,
transparente que seja meu sentimento...
Não mais importa  a impossibilidade
de alguma vez podermos ficar juntos...

A plena consciência
do que não existe,
mantem-me forte da exclusão
com que tratas tamanho sentimento...
É tristeza pura, esta ilusão,
de que sentes o mesmo que eu sinto.

Mas não faz mal, pois na verdade,
meu sentimento pulsa-me o coração.
Sinto a Vida correr-me nas veias,
sinto a beleza da sensação
de, por vezes, achar-me especial,
em minha eterna solidão.

Não fiques triste, meu coração...
Tu e eu, caminharemos juntos,
para rumos eternos  de perdão.


1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Todos nós somos especiais na nossa eterna solidão, ou mesmo na companhia de uma multidão. É isso que faz de cada um de nós, uma criatura única no reino da criação.
    E que bom que é sentir a vida correr nas veias, não é? Ter alguém com quem caminharmos junto para os rumos eternos da felicidade, que nunca precisa de perdão.
    Gostei muito, muito dos seus versos lindos!
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar