terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tributo à minha amiga VERA...feliz aniversário!

Hoje é o aniversário da minha amiga Vera.

Há poucos amigos como ela! Esteve sempre presente nestes últimos dez anos de nossas Vidas, que é o tempo há que nos conhecemos. Esteve comigo ao longo destes anos e testemunhou de perto minhas lutas, apoiando-me, amparando-me e abraçando-me, mesmo quando eu não sabia que precisava de um abraço.

Quando fiquei sem a empresa, ajudou-me  a arranjar trabalho e jamais me abandonou, como o fizeram todos, a quem sempre abrira as portas de minha casa.

Quando engravidei inesperadamente, ajudou-me a ultrapassar a angústia de descobrir que engravidara na pior fase económica da minha vida.

Quando descobri que estava doente, jamais deixou de me visitar. Jamais me evitou, como a maioria das pessoas.

Quando fui operada ao meu cancro, foi visitar-me ao Porto, fazendo montes de quilómetros, sem saber muito bem o caminho e levou-me uma rosa linda e a presença da nossa querida amiga Mónica. Foi a única flor que recebi enquanto estive ineternada...

Na minha recuperação, tem sido incansável em fazer-me perceber que, apesar das minhas diferenças físicas, continuo linda. Valoriza o meu lado espiritual, apesar de ser algo céptica, encorajando-me a estudar e a ir mais além...

Hoje, que é o dia do seu aniversário, quero dar-lhe este pequeno presente, que é sincero e vem do fundo da minha Alma... Este tributo à minha amiga Vera, que desde que me conheceu, está sempre comigo.

Parabéns querida amiguinha! E que sejas sempre muito, muito feliz. Adoro-te!

Beijinho grande da Anabela.

2 comentários:

  1. ai mulheri que me fazes criar lágrimas nas vistinhas!! já sabes que te amo assim de montão e cá estou pra te dar nas orelhas qd te portas bem demais....

    muitos mercies pela linda mensagem :)

    beijocas *****

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela,
    Os meus parabéns atrasados para a tua amiga Vera. Tão bom ter uma amiga assim! Sei como é! Bom demais! Faz-nos ter a certeza de que alguma coisa boa devemos ter feito, para merecer a amizade de alguém assim especial!
    Ás tuas, ás minhas, ás melhores amigas e amigos de todos nós, um beijinho muito grande e todas as felicidades do mundo! Tão melhor a vida com eles, não é?
    O teu texto é uma homenagem linda, e uma prenda de aniversário muito valiosa.
    Beijinhos para ti, amiga.
    Glória

    ResponderEliminar