segunda-feira, 20 de agosto de 2012

À espera...



Sentada numa beira de estrada,
sentindo o pó e o fumo,
peço boleia para a Vida,
pois, de alguma forma,
perdi meu meio de transporte.

Relembro os sonhos antigos,
volto a sentir a esperança
daqueles tempos em que sentia
que tudo era possível.

Agora, já não...

Tomei consciência que
há coisas na Vida que não controlamos,
há pessoas que nos rodeiam que têm
suas próprias formas de ser,
há acontecimentos que não previmos
mas que aconteceram.

Sentada na beira da estrada,
dessa estrada chamada Vida,
espero na poeira e no fumo,
encontrar a boleia que me leve daqui.
Espero chegar a um lugar
onde possa começar tudo de novo,
respirando novo ar,
fresco, leve, limpo...
E onde eu queira mesmo ficar,
sem ter que me sentar
na beira de uma estrada poeirenta,
onde me cansei de esperar,
pela boleia certa.

Espero sempre um novo Caminho.
Almejo ter uma Nova Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário