terça-feira, 14 de agosto de 2012

PAZES...

A Vida presenteou-me com um pouco de tudo o que há para viver. Contudo, o melhor de tudo, são as pessoas. Jamais direi, um dia, quando fizer a passagem para o lado de lá da Vida, que a minha Vida foi em vão, que não vivi, ou que deveria ter vivido de forma diferente. Penso que me apercebo agora que, finalmente, ao fim de todos estes anos, fiz as pazes comigo.

Sempre me culpei por tudo de mal que me aconteceu. Sempre senti remorso, sempre achei que tudo era consequência da minha falta de qualquer coisa para que as coisas dessem certo. Hoje percebo que, sem ter percorrido os caminhos que percorri ao longo desta caminhada, jamais teria vivido as experiências que vivi, e jamais teria conhecido as pessoas maravilhosas que conheci. Pois todas foram maravilhosas em algum ponto da nosso coexistência, ou jamais teria querido partilhar parte da minha Vida com elas.

Hoje, queria agradecer a todos que partilharam comigo parte do meu percurso, e que me permitiram partilhar com eles parte dos seus percursos. Foi um intercâmbio onde todos ganhamos um pouco, onde todos crescemos um pouco. Sou quem sou por sua causa.

A todos, a minha gratidão. Se voltarmos a partilhar caminhos, seremos somente camaradas que se reencontram nesta viagem evolutiva sem fim, e dentro de nós, na nossa essência, na nossa Alma, saberemos que jamais estivemos sós, e que todos caminhamos lado a lado, rumo a um Destino Maior. 

Rumo ao AMOR.

2 comentários:

  1. Olá Anabela!
    também sou doente oncológica ha cerca de um ano e é curioso que, depois de passadas as fases da quimio, cirurgia, radioterapia...também sinto essa "paz" com a vida!
    Será a fase da "aceitação"???
    Toda a vida soube que o "caminho" era dificil...mas não tanto!
    Apesar de tudo, VIVER vale a pena!...principalmente acompanhadas de muito amor e carinho!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Fiquei sem saber o seu nome! Penso que tem toda a razão quando fala na aceitação, apesar do quanto tudo custa. Espero que tudo lhe esteja a correr pelo melhor e mantenha sempre a fé e a perseverança! Ainda hoje me questiono sobre qual o meu "papel" neste mundo. A sua mensagem veio dar-me alento, ao pensar que posso estar a partilhar com alguém, aquilo que não se consegue com ninguém que não tenha feito este percurso! Desejo-lhe tudo de bom, e tem toda a minha gratidão pela sua mensagem. Muitos beijinhos, com muito, muito carinho e positivismo! Fique bem!

      Eliminar