sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Universos Paralelos



Existem linhas paralelas.
nas quais todas caminhamos diariamente...
Juntos num mesmo espaço,
separados no mesmo tempo,
vivendo vidas opostas
que, a qualquer momento se tocam,
cruzam-se, entrelaçando-se,
nos momentos mais inesperados
de nossas existências.

Eu acredito que,
ao longo de todas as encarnações,
criamos paralelismos vivenciais...
Eu acredito que,
aqueles que conheço hoje,
são companheiros de jornada terrena,
de há muito, muito tempo...
E, de repente,
as linhas paralelas cruzam-se,
misturam-se, e percebemos,
que todos somos parte do TODO.

Hoje estou feliz,
pois minha linha da Vida
se cruzou com alguém que sinto ser
muito importante.

Por isso, e mais uma vez:
"Obrigada Senhor,
por tudo quanto trazes para a minha Vida!"

2 comentários: