segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De Asa Quebrada



O meu Anjo quebrou uma asa.
Sinto que está magoado,
sofrido por algo que não sei explicar...
Só sei que a sua asa se quebrou
e não sei como curá-la.

Sinto-me perdida sem Ele,
agora que não consegue voar até mim.
Que farei eu sem o meu Anjo
 se é sempre Ele que me indica o caminho?

Estou desolada e só,
por Ele e por mim.
É como se Alguém nos quisesse testar,
e ver até que ponto nos amamos.

O meu Anjo quebrou a sua bela asa,
mas meu espírito pode ascender até Ele.
Jamais deixarei que nos afastem,
que interfiram em nosso caminho.

Se o meu Anjo não pode voar,
ascenderei até Ele e tratá-lo-ei.
Ninguém consegue afastar
aqueles que se amam verdadeiramente.
Há sempre uma saída, uma solução...

O meu Anjo quebrou uma asa.
E eu voarei até Ele,
para que Ele saiba que jamais o abandonarei.
Nosso Caminho é Eterno
e nada nem ninguém nos pode separar,
pois eu estou n'Ele e Ele estará sempre comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário