quinta-feira, 9 de agosto de 2012

oBRiGaDa SENHOR!




Obrigada, Senhor,
pelas provações de minha Vida.
Foram elas que me mostraram
o quão insignificante sou.

Obrigada, Senhor,
pelas coisas maravilhosas
que me permitiste ver e sentir,
pois só através delas
senti o quão generoso És.

Obrigada, Senhor,
pelas oportunidades,
aproveitadas ou não,
foram elas que me permitiram 
distinguir o que devo e não devo fazer.

Obrigada, Senhor,
por me teres dado este corpo,
para que esta Alma tivesse
uma mais oportunidade de evoluir.

Por muito que te agradeça, Senhor,
jamais será suficiente o número de palavras usadas,
o tipo de frases empreendidas,
a quantidade de vezes que te louve...
Sem TI nada seria.
Sem TI serei sempre coisa nenhuma.

Obrigada, Senhor,
por me teres permitido SER "alguma coisa"!

Sem comentários:

Enviar um comentário