sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minha VIDA

 
 







Por entre a neblina,
esfumada, esbatida,
surge meu futuro,
minha Vida...
Não consigo entender,
o porquê dos contornos
daquilo que consigo
enxergar...
Mas sei que é
a minha Vida,
vindo ter comigo,
lá de longe,
da Eternidade,
onde a criei,
onde a sonhei...
E nesta bruma,
tal herói vindo de longe,
aí surge, minha Vida,
com contornos imperfeitos,
com cores esbatidas,
saindo do nevoeiro.
Aos poucos, sempre aos poucos...
como se fosse num livro,
em que, com suspense,
espectamos o novo enredo.

É a minha Vida.
Por entre o nevoeiro,
das entranhas do Futuro.

1 comentário:

  1. Olá Anabela,
    Quando a nossa vida vem ter connosco, vinda de longe, de onde a sonhámos e criámos, só pode ser muito bom sinal! Sinal de que nos vamos reencontrar connosco próprios e com o nosso caminho. Pode vir por entre a neblina, e parecer esfumada e esbatida. mas vai encontrar a direcção certa até nós.
    Muito bonito o texto! Parabéns! Desejo que a tua vida, que vem lá do futuro, seja muito feliz e muito risonha, sem nenhum nevoeiro.
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar