segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PREMONIÇÃO

Sonho recorrente
que me transtornas,
com agoiros em mensagens
que não decifro...
Porque tento percebê-los
se não importa,
o que irá acontecer?
Não sinto ter opção.
Parece que tudo está já predestinado...
Sinto revolta,
sinto medo,
de estar a ser alertada
sem percebê-lo.

Sonho recorrente,
porque voltas??
Deixa-me só... Deixa-me.
Prefiro viver sem saber,
do que saber e não viver,
antecipando o dia de amanhã...

Eu quero poder escolher,
ainda que isso me pareça ilusão...
A felicidade não vem ter connosco,
pois é a nós que cabe ir ter com ela...

E eu continua a acreditar no impossível!

2 comentários:

  1. Querida,
    Não acreditas no impossível tudo é possível, se for bom para nos. Nada acontece por acaso, mais acredito que podemos alterar algumas coisas.
    Um grande beijinho
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela,
    Sonhos são só sonhos. Recorrentes, ou não. Esquece os sonhos que entristecem. Guarda só os sonhos bonitos e que fazem sorrir quando nos lembramos deles. Esses sim, são para recordar!
    Vai ter com a tua felicidade, e continua a acreditar no impossível. Eu acredito que não exista tal coisa, o impossível. Tudo é possível, e tudo pode acontecer. Se acreditarmos, se lutarmos, se tivermos esperança.
    Versos como de costume, muito lindos!
    Beijinhos,
    Glória

    ResponderEliminar