segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SAUDADES de ti


Estou sentada no carro
a conduzir,
e ouço aquelo música que era só nossa,
e penso, como tudo mudou....
Penso como mudei,
como era linda então,
e como me achava tão sem graça.
E recordo como me fizeste sentir,
tão importante, tão amada...
E como te amei desde aí.
E como, aos poucos, me deixaste para trás...
Eu sei, eu sei...
A Vida foi difícil, as coisas correram mal,
quase sempre muito mal...
Mas fomos aguentando,
porque o amor estava lá...

Agora, já não há amor em teus olhos.
Há pena. Há carinho, às vezes,
mas o amor foi-se,
e uma parte de mim,
morreu quando esse amor se foi.
Aos poucos percebo
como me sinto velha, e feia e inútil,
pois, julgo, que o teu amor,
alimentava minha Alma.

Agora, cada vez mais, sinto o abismo
que se in stalou no meu de nós...
Este meu corpo diferente,
este meu eu que mudou
porque nunca quiseste estar comigo,
antes, durante e depois...
E mais uma vez percebi,
que a forma como amo,
é muito diferente
da do resto das pessoas...
Mas, cada um, é como é.

Mas, hoje, ao ouvir aquela música,
senti saudades de ser feliz,
de me sentir completamente amada,
de me sentir linda só para ti.

A Vida fez muita diferença.
Hoje estamos a anos-luz um do outro.
E, por isso, sinto saudades de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário