sábado, 1 de setembro de 2012

Longe



Silêncio. Preciso escutar
a tua voz, que vem do longe,
e que me diz aquilo que
meu coração sempre soube.

Há tanta gente, com tanta sorte,
com tanto tempo para ser feliz,
e às vezes penso,
que gostaria de ser assim,
e não como sou.

Mas, há coisas que vêm connosco.
Há coisas que trazemos dentro de nós.
Sentimentos que não se conseguem forjar,
há pensamentos que não se podem anular.
E somos um conjunto de coisas
que se calhar, não gostamos de ser.

Eu sinto falta do meu silêncio.
Eu sinto falta da tua voz, suave e rouca,
que me dizia, sempre baixinho,
o quanto eu era importante.
E esse silêncio fazia-me acreditar
que eu era mesmo importante.

Não há mais silêncio.
Não consigo ouvir mais a tua voz.
Já não me sinto importante,
e todos os sentimentos e pensamentos
que resolvi trazer comigo
para esta Vida difícil,
instalam-se e tomam lugar.

Quem me dera voltar
a ouvir tua voz.

Quem me dera voltar a acreditar
que posso mesmo ser importante...

Importante para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário