sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ÁGUA



Dizem que a água é profunda,
tudo sente,
não entra em conflitos,
mas tudo contorna
até chegar ao seu Destino.

Eu sou Água.

Eu sou a Água que corre,
descendo dos montes,
abrindo caminhos
até chegar ao rio.

Eu sou a Água que sofre,
com sua a transparência,
pois nela tudo se vê e tudo se espelha:
o melhor e o pior que nela entrar
e por ela passar...

Eu sou Água que destrói
porque sua força é desconhecida,
quase indominável,
e que, sem querer, mata,
para depois dar Vida.

Eu sou Água.

Aquela que termina sozinha,
depois de atravessar vales e montanhas,
destruir e construir,
levando o sofrimento e trazendo Vida,
chegando sempre ao seu Destino,
que é diluir-se, tornando-se um nada no oceano,
depois de ter sido tudo para levar a Vida

Eu sou Água.
EU sou assim.
Não esperem mais de mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário