quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para Sempre...



Cheguei tão longe...
Mais longe do que imaginara
algum dia ser capaz de chegar...

Não obtive ouro nem riqueza,
apenas uma Vida rica,
cheia de encruzilhadas,
com montes de caminhos,
repleta de escolhas....

Quem sabe se fiz as escolhas certas??

Talvez sim, talvez não.

Mas, foram essas escolhas
que me trouxeram aqui,
que me transformaram no que sou hoje...

Um dia alguém disse:
"Hás-de ser uma grande senhora!".
Prefiro pensar que nunca deixei
morrer em mim a menina
que sonhava com príncipes,
e que acreditava que no final
todos seriam felizes para sempre.

Continuo a acreditar
naquilo que os outros já esqueceram.
Continuo a achar que, no fim,
todos teremos a oportunidade
de sermos verdadeiramente felizes...

E no entanto, não importa o resultado.
O que importa é o Caminho,
a experiência de ter vivido
uma Vida preenchida,
sem buracos vazios,
ou caminhos por trilhar,
ou palavras por dizer...

Porque o fim quando vem,
vem rápido e não avisa...
E só levaremos connosco
o amor que sentimos e que tivemos,
as palavras que corajosamente dissemos,
e que não deixamos de dizer,
os afectos que criamos
e que permaneceram Vida fora...

Eu acumulei um tesouro.

Minha riqueza não é deste Mundo,
por isso, leva-la-ei comigo,
para onde quer que Deus me mande.

E por isso, serei também, feliz para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário