quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GRATIDÃO SUPREMA



Muitas vezes me perguntei
porque outros se foram
e eu fiquei...

Muitas vezes me senti culpada
de ver a dor nos olhos dos que ficaram
sem o irmão, a irmã, a esposa, a namorada...

Não sei porque fiquei.
Não sei porque não me fui,
quando, tantas vezes achei
que seria melhor p'ra mim,
se me fosse...para sempre....

Depois percebi que não sou Deus.
Entendi que não tenho que saber
quem deve viver e morrer,
e agradeci por não ser eu
a tomar tal decisão.

Agradeço a Vida que tenho,
os desafios que passei,
aqueles que no futuro encontrarei,
e que me mostrarão de onde venho,
para onde irei, e o que serei....

Obrigada aos que estão comigo...

A Deus, à família, aos amigos.
Sem eles, nada faria sentido.

E enquanto Deus quiser,
vou aqui permanecer,
agradecendo, sorrindo, sentindo,
a Luz brilhante de cada dia,
imersa em jubilosa alegria.

Obrigada Pai por me permitires continuar
a caminhada do dia a dia.

Obrigada Senhor, por cada NOVO DIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário