terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor Antigo...Impossível



Ao ouvir uma música,
recuando anos e anos no passado,
penso em quem nos teríamos tornado,
se tivéssemos seguido o nosso amor...

Um amor que nunca passou do olhar,
do toque da mão na mão,
do carinho, do abraço do apoio,
do colo para onde voltar quando
tudo corria mal...

Era impossível. Eu sabia. Tu também.
Nunca ninguém falou,
nunca ninguém disse a palavra mágica.
Mas havia outros valores,
que falavam mais alto
em nossas mentes, em nossas Almas.

Fizemos a coisa certa.
E agora, olhando para trás,
para todo o nosso percurso de Vida,
ainda bem que tivemos coragem
de não abrirmos o coração,
de não termos passado de bons amigos.

Ainda hoje te tenho na minha Vida,
à distância de um passo, de um telefonema,
de um cruzar de olhar na rua...

Ficamos ligados para a Vida:
a menina que queria ser feliz,
mas não foi,
e o homem que achou que a faria feliz,
e jamais o pode fazer.

Obrigada por nunca teres ido embora...

Mas, dentro do coração
nada desaparece,
quando a magia permanece
e nada a conseguiu destruir.

Fizemos a coisa certa.
Fomos felizes? Talvez não!
Mas, pelo menos conseguimos
não fazer outros infelizes.

Quem sabe noutra Vida??
Quem sabe?

Prometo que aí
vou pensar primeiro em mim,
e só depois no resto.
Prometo.

E sei que farás o mesmo por mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário