terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ganhar coragem



Hoje, ganhei coragem,
abracei a sombra,
integrei o medo
e amei-me.

Hoje, falei contigo,
como se fala com um amigo,
saber de ti, de tua Vida,
ganhei coragem
e fingi sorrir, compreender...
Abracei meu medo
fui ter contigo...
Falaste pouco,
falamos pouco.
Reprimido.

Não consigo, por mais que tente,
ter em mente, outra pessoa...
Vem esta dor que me trespassa,
vem a saudade que quase mata,
e encontro na sombra a tua sombra.

Hoje, ganhei coragem.
Hoje, falei contigo.
Hoje, ganhei coragem,
falei contigo,
como um amigo fala ao amigo.
E no fim, sempre a sorrir, chorei...

É que não consigo
falar contigo.
Amar-te, é de longe,
o meu abrigo, a minha sombra,
meu lado negro iluminado,
centelha acesa na escuridão.

Perdoa-me.
Amo-te muito.
Do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário