quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ERRO...



Erro...
Sempre no erro.
Porque persisto em continuar
a remar contra a maré,
a combater sombras que não existem,
a exorcizar demónios
que não estão dentro de mim?

Erro...
Sim, sempre no erro
de acreditar que, lá à frente,
algo vai mudar,
urgindo na mudança,
esperando que seja hoje
e não no futuro...

Acho que cansei
de fazer tudo certo,
de ser a amiga que está sempre ali,
que caminha o caminho dos outros,
esquecendo-se de si.

Errado esquecer de mim.
Errado achar que conserto tudo,
quando não consigo consertar
coisa nenhuma.
Errado ficar sozinha
esperando que o futuro venha até mim,
quando sou eu que tenho que caminhar
ao seu encontro.

Sinto-me só.
Sinto falta de amor,
sinto falta de amar,
de ser amada,
de me sentir feliz....

Erro....
Tem sido tudo um erro...

Tudo quanto até hoje fiz.




Sem comentários:

Enviar um comentário