sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Para ALGUÉM...



Pétalas que se foram com o vento,
juventudes que se escoaram
para além da Eternidade,
Vidas alagadas, sem sentido,
mesmo com todo o sentimento
que possa existir no Mundo...

Perfumes antigos,
gargalhadas esquecidas
de risos inocentes
que se perderam
nos ecos do passado.

Caminhos que se cruzaram,
descruzaram e voltaram a cruzar,
nunca na altura certa,
sempre na hora errada.
Há que assumir responsabilidade
pelas decisões que tomamos,
pelos caminhos que não caminhamos
com medo que fossem os errados,
quando errados se tornaram
todos quantos decidimos tomar....

Não há palavras criadas,
nem sentimentos conhecidos
nem voltas estranhas do destino
que nos façam desfazer o que está feito,
nem apagar a dor que causamos
e que agora sofremos....

Nas braços de um Anjo voarei,
sairei desta escuridão
e sonharei que tudo ainda não aconteceu,
e que ainda existe uma realidade nova,
ali a frente à minha espera,
e que ainda voltarei a ter quinze anos novamente...

Perdão, arrependimento, sofrimento,
ausências forçadas por uma força maior...
A força de querermos ver felizes,
aqueles que são importantes para nós.

E eu vagueio por aqui,
algures entre o limbo e a loucura,
tentando manter-me lúcida
no meio da escuridão.

Só assim conseguirei dar sentido
a uma vida carregada de erros,
plena de sofrimento,
ausente de qualquer esperança.

Num ponto qualquer do céu,
Alguém um dia me esperará,
me confortará dizendo:
"Fizeste a coisa certa!"

E eu sei que fiz.
Por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário