segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A nossa FORÇA


Alegra-me ver
o sorriso em teu olhar, 
meu irmão, meu amigo,
que partilhas comigo,
tuas horas de pesar, 
teus momentos de alegria...

Fico contente por sentir,
que tua Alma se alegra,
nesta longa caminhada,
neste percorrer do nada,
que nos permite chegar
à meta tão pretendida,
ao doce e querido Lar.

Em teu coração encontro
grande fonte de alento,
pois sem ti, nada seria,
meu irmão, meu amigo,
que caminhas sempre comigo,
lado a lado nas ladeiras
de nossa serena amizade.

É este amor sem interesses,
esta cumplicidade de Almas,
que nos permite ser
amigos de sempre,
irmãos de eternamente,
de mãos dadas, nos ajudando,
até que finalmente chegue,
a hora do descansar.

Obrigada querido amigo,
irmão que trago comigo,
em meu pobre coração.
Juntos somos a união,
simbolizando a Paz,
dos que vivem na razão
de uma Vida que só faz sentido,
vivida em comunhão.

Somos irmãos no Mundo,
Almas eternas em evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário