quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gratidão














Quando, tantas vezes fugimos do Mundo, esquecemos-nos de que o Mundo somos nós e de que nós fazemos parte dele. 

Pomo-nos de parte, achamos que não somos capazes, ou que somos capazes demais. Sentimos-nos fracos para alguns, ou demasiado fortes para outros... Atraímos invejas, ciúmes, rancores... Emanamos medo, amor, raiva, compaixão... 

Somos a "Caixinha de Pandora", sempre secreta, sempre cheia de segredos prontos a surpreenderem tudo e todos, e mesmo assim conseguimos ser capazes de actos imprevisíveis, até para nós mesmos.

Hoje, gostaria de agradecer a Deus, pois tive um dia particularmente difícil, que terminou por me mostrar que, através dos revezes da Vida, apercebemos-nos de que existe uma Força Maior, que guia nossos passos e os passos dos outros, por forma a que, coincidentemente, se encontrem. E hoje, em que me senti tão só e desolada, fui abençoada com a presença de pessoas maravilhosas que me apoiaram, que me deram amor incondicional, e que nada exigiram em troca.

Obrigada Àquele que tudo vê e tudo sabe.. . 

Hoje chorei. E voltei a chorar. Desta vez, de gratidão. Porque é preciso descer ao "fundo do poço para encontrar água para a nossa sede". E eu tive que descer ao fundo de mim para perceber que tenho Deus comigo. Através de todos vocês que hoje estiveram comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário