quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bom dia a MIM!



Vou começar um novo dia.

Vou começar uma nova etapa,
deixando de reprimir o que sinto,
chorando por dentro,
quando sorrio por fora,
brincando com a Vida,
quando me apetece morrer.

A partir de hoje,
vou começar um novo dia.

Um dia que se prolongue,
que se torne em semanas, meses e anos...
Estou cansada de sofrer resignada.
Também tenho direito
de ser feliz.

A partir de agora, deste segundo,
vou começar um novo dia!

ALGUÉM me deu mais tempo de Vida,
achando possível eu fazer a diferença
em algo ou em alguém!
Tenho que confiar,
que quem me doou esta moratória
sabia o que estava a fazer.

Hoje, sou eu, aqui, sozinha,
começando um novo dia,
cheio de felicidade e alegria,
cheio de sonhos e de esperança,
porque a Vida não acabou.
Está apenas recomeçando.

E tu, aí ao longe, recomeça também!
A Vida é linda e cada minuto que passa
em que somos infelizes,
é menos um que se acaba,
sem termos felicidade.

Solta as amarras, e vem ser feliz!

Vamos todos começar um novo dia!

2 comentários: