segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A tua VOZ...



Quando fico longe,
as pessoas esquecem-me.
Mas se me aproximo demais,
elas tendem a afastarem-se.

Quando precisam de mim
nunca olham a hora,
ou se estou bem,
ou se preciso de amor, de carinho...
O que importa é que
precisam de mim...

Quando preciso de ouvir
a voz de alguém que me sararia,
que curaria feridas da Alma,
limparia cicatrizes do coração,
essa voz não chega, não surge,
porque, de repente,
me tornei inconveniente.

A amizade tem duas vias:
uma que leva, outra que traz Amor.
Porque para mim,
a amizade é das formas mais bonitas de Amor...
Será que entendes??
Ou será que, só quando me for,
quando não mais estiver aqui
para que possas falar comigo,
te vais lembrar, que te ouvi,
que te escutei,
quando todos se riam nas tuas costas?

Eu só queria ouvir a tua voz.
Eu só queria ter a certeza que
a minha amizade por ti,
tem dois sentidos:
um, de mim para ti,
e outro de ti para mim...

Que será que falta? Coragem?
Continuo à espera que fales comigo.

Acho que, apesar de tudo, mereço.
Também gosto muito de ti,
mas era bom ouvir  a tua voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário