domingo, 30 de setembro de 2012

"Cancro, Vidas em Reconstrução" - O LIVRO


Ontem foi um dia muito especial.  Ontem tive a honra de receber das mãos da minha psicóloga oncológica uma cópia do livro «Cancro, Vidas em Reconstrução - Uma Abordagem Psicológica à Doença, suas Problemáticas e Emoções», devidamente autografado pelas suas autoras, (entre elas a minha psicóloga) no qual estão incluídos textos de doentes oncológicos, familiares de doentes oncológicos e profissionais da mesma área.

Nesta obra, de grande importância para quem passa por experiências ligadas a esta patologia, estão incluídos dois textos meus, e apesar de não me achar à altura de tamanha responsabilidade, foi-me possibilitada esta experiência.

Queria agradecer à minha família pela sua presença, apoio e carinho neste evento, juntamente com os amigos que, quer fisicamente, quer espiritualmente presentes, me prestaram o seu apoio e manifestaram a sua amizade e a sua alegria por me verem fazer parte de algo que ficará para a posteridade.

Deixo aqui o link relativo ao evento, assim como o apelo para tentarem conhecer esta obra, que finalmente deu voz a tanta gente, a tantos sentimentos e que é de uma generosidade imensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário