quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CHOREI...



Hoje chorei.

Eu não choro.

Não rio em demasia,
não grito quase nunca,
não entro em conflitos,
nunca falo mal para ninguém...

Mas, hoje chorei.
E graças a Deus
que o consegui fazer...
Baixei a guarda,
derrubei os diques
e permite-me chorar.

Chorei com pena de mim,
chorei de desespero,
chorei de agonia,
chorei de solidão,
chorei por tudo aquilo
que tento construir
e sempre cai.

Chorei.

Percebi que não aguentava mais.
Entendi que tenho direito de chorar,
de ter pena de mim,
de, de quando em vez,
me deixar revoltar
por tudo na minha Vida
ser sempre mais uma batalha...

Chorei,  porque me sinto gasta,
cansada, velha, triste e só.
Chorei porque não aguentava mais.

E estas lágrimas
foram água purificadora,
que me permitiram desintoxicar
a minha Alma.

Chorei.

Obrigada, meu Deus,
por me teres permitido chorar.
Aliviei o coração
percebendo que não tenho que ser
o suporte, o pilar de ninguém.
Que tenho que cair,
pedir ajuda,
mostrar que sou fraca.

Hoje permiti-me SER EU.
Hoje aceitei.
Hoje, CHOREI.

Sem comentários:

Enviar um comentário