terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ALMA Gémea...



Nos sonhos em que te encontro,
qual utopia longínqua,
brinco às vidas felizes,
e torno a fantasia em realidade.

Onde quer que esteja a Alma,
que minh'Alma anda em busca,
sempre me parece, nos sonhos,
que tudo será tão fácil
quando finalmente nos virmos....

E continua  a senda, a demanda desse "Graal",
onde pretendo que exista a eterna felicidade,
que toda a Vida busquei...
Essa cumplicidade, esse olhar que sempre entendes,
esse fogo em nossas Almas, que nos faz querer Viver,
essa demanda, essa procura, jamais a terminarei...

Só quando olhar teus olhos,
reconhecer em teu olhar,
aquele de há muitas Vidas...
Só aí sossegarei.
Pois sei que, finalmente,
cheguei onde tinha que estar:
ao teu lado, junto a mim,
Alma minha, pedaço meu,
que te partiste sozinha...

E quando nos encontrarmos
promete-me, por favor,
que foi esta a última vez...
Que nunca mais nos separaremos,
que seremos sempre eternos,
nas Vinhas Eternas de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário